CENTRAL DE ATENDIMENTO
WhatsApp
Barra
Ipanema
Largo do Machado

Prazos e Condições

/Prazos e Condições
Prazos e Condições 2017-08-15T13:21:46+00:00

Para alugar Online, siga os passos:

1-Clique no botão ALUGUE ONLINE

2- Depois selecione o equipamento desejado, clicando na imagem do produto desejado.

3- Clique no botão PROSSEGUIR

4-Cadastre os seus dados e escolha o seu bairro. Clique no Botão REALIZAR PAGAMENTO.

5- Pague através do PAGSEGURO

Condições :

Temos planos de aluguel mensal e quinzenal, não efetuamos locação por valor menor que o previsto na tabela quinzenal. O plano mensal já embute desconto em relação ao quinzenal (Ex. Muletas: Quinzenal: R$ 30,00 /Mensal – R$ 40,00).

O pagamento das locações sempre se dará no início do período, a primeira parcela na entrega do equipamento e as renovações na loja onde foi locada ou por boleto bancário (pagável em qualquer banco, casas lotéricas, etc…).

Não é permitido efetuar o aluguel em plano quinzenal e prorrogar o prazo do aluguel por mais quinze dias solicitando mudança para plano mensal. A renovação poderá ser feita em novo plano mensal, após terminado o período anterior.

Não devolvemos valores para equipamentos devolvidos antes do tempo, somente nos casos onde a devolução ocorre em até 5 dias após a última renovação paga na data certa é prevista a devolução do valor da locação em forma de crédito/vale para uso na loja, descontado de taxa de quebra de contrato no valor de 5 diárias (valor de referência, que consta em todos os contratos de locação).

O locatário deve estar presente no recebimento do equipamento, para assinatura do contrato de locação, quando entregue em domicílio. Não serão entregues equipamentos sem que o correspondente contrato esteja assinado pelo locatário.

Casos onde seja necessário retorno do carro de entregas (Ex. Cliente solicita retirada e não se encontra em casa no período marcado, impossibilitando a retirada do equipamento), será cobrada nova taxa de entrega/retirada.

Obs: Para alugar diretamente na loja é necessário levar identidade, cpf e comprovante de residência. O Cliente deverá fazer uma pré-autorização no cartão de crédito no valor do(s) equipamento(s). Sujeito a consulta SPC.