WhatsApp
Barra
Ipanema
Largo do Machado

Prazos e Condições

/Prazos e Condições
Prazos e Condições2018-05-01T23:04:18+00:00

Para alugar Online, siga os passos:

1-Clique no botão ALUGUE ONLINE

2- Depois selecione o equipamento desejado, clicando na imagem do produto desejado.

3- Clique no botão PROSSEGUIR ( botão azul no fim da página )

4- Cadastre os seus dados e escolha o seu bairro.

5- No final da página você terá 2 opções : pagar atráves do PAGSEGURO ( ONLINE) ou PAGAMENTO EM DOMICÍLIO. Clique no botão azul – ENVIAR PEDIDO. Caso você escolha PAGSEGURO, abrirá a página para pagamento ONLINE. Em alguns minutos você receberá a confirmação por e-mail.
obs: em alguns computadores, quando vc escolhe a opção PAGAMENTO EM DOMICÍLIO e aperta o botão ENVIAR PEDIDO dá a seguinte mensagem – INTERNAL SERVER ERROR —- IGNORAR ESSA MENSAGEM! PEDIDO FOI ENVIADO CORRETAMENTE.

Fazendo o pedido ONLINE até 10:00 hs. o(s) equipamento(s) será(o) entregue(s) no mesmo dia até as 18:00. Pedidos ONLINE após esse horário serão entregues no dia seguinte. Caso necessite o produto no mesmo dia(após 10:00), ligue diretamente para a loja mais próxima para verificar a disponibilidade de entrega! Não fazemos entregas aos domingos e feriados.

Condições :

Temos planos de aluguel mensal e quinzenal, não efetuamos locação por valor menor que o previsto na tabela quinzenal. O plano mensal já embute desconto em relação ao quinzenal (Ex. Muletas: Quinzenal: R$ 30,00 /Mensal – R$ 40,00).

O pagamento das locações sempre se dará no início do período, a primeira parcela na entrega do equipamento e as renovações na loja onde foi locada ou por boleto bancário (pagável em qualquer banco, casas lotéricas, etc…).

Não é permitido efetuar o aluguel em plano quinzenal e prorrogar o prazo do aluguel por mais quinze dias solicitando mudança para plano mensal. A renovação poderá ser feita em novo plano mensal, após terminado o período anterior.

Não devolvemos valores para equipamentos devolvidos antes do tempo, somente nos casos onde a devolução ocorre em até 5 dias após a última renovação paga na data certa é prevista a devolução do valor da locação em forma de crédito/vale para uso na loja, descontado de taxa de quebra de contrato no valor de 5 diárias (valor de referência, que consta em todos os contratos de locação).

O locatário deve estar presente no recebimento do equipamento, para assinatura do contrato de locação, quando entregue em domicílio. Não serão entregues equipamentos sem que o correspondente contrato esteja assinado pelo locatário.

Casos onde seja necessário retorno do carro de entregas (Ex. Cliente solicita retirada e não se encontra em casa no período marcado, impossibilitando a retirada do equipamento), será cobrada nova taxa de entrega/retirada.

Obs: Para alugar diretamente na loja é necessário levar identidade, cpf e comprovante de residência. O Cliente deverá fazer uma pré-autorização no cartão de crédito no valor do(s) equipamento(s). Sujeito a consulta SPC.